Notícias

Aluno da Giz ganha concurso

O aluno da Giz, Simão Cozinheiro do curso "webdesign para designers gráficos" ganhou o concurso promovido pela Staples para a nova campanha gráfica…

Read more

Turismo de Natureza no Algarve

A Giz esteve presente no workshop "Turismo de Natureza no Algarve" que se realizou no passado dia 25 de Maio nas instalações do Grupo …

Read more

Formação à medida

Desta vez para a Empresa Guerin - Car Rental Solutions e para a Galeria de Arte Paulo Amaro.No primeiro caso, formação em Flash e Dreamweaver …

Read more

Ludicom - Central de projectos de comunicação

A Giz e a Ludicom estabeleceram uma parceria que permite aos alunos do curso de webdesign para designers gráficos realizarem o site desta empresa …

Read more

Bonecos em tecido

Realizou-se no fim de semana de Carnaval um workshop de Bonecos em tecido.Desde o desenho do boneco até à sua produção final foi um dia de emoções …

Read more

Workshops Objetos de plástico

Nos dias 27 e 28 de Dezembro decorreu na Escolinha da Pedralva o workshop de Objectos de plástico, ministrado pela designer Palmira Leiria.Através …

Read more

Projeto Oriente

A Giz esteve antes e depois do natal em Aljezur e Odeceixe a ministrar quatro cursos, dois de edição de vídeo e dois de banda desenhada. Foi uma …

Read more

Formação à medida na RR

No passado mês de Dezembro durante um período de duas semanas o formador Miguel Kennedy ministrou um curso de Flash avançado nas instalações da …

Read more

Webdesign para designers gráficos

Teve início nas instalações da Giz em S. Pedro do Estoril o curso de webdesign para designers gráficos. Desenhado de forma específica para aqueles …

Read more

A Giz na Agroexpo

Apostar na diferença, foi o que fez a Giz no stand presente na Agroexpo – Feira de Actividades Económicas, Turismo, Gastronomia, Artesanato e …

Read more

Assinado Protocolo com a etic_

A Giz assinou um protocolo com a etic_ escola técnica de imagem e comunicação, que irá possibilitar, partilha de recursos humanos e técnicos, …

Read more

Assinado Protocolo com a C. M. Vila do Bispo

No passado mês de Julho foi assinado um protocolo entre a Giz e a C.M. Vila do Bispo no qual ficou estabelecido que a Giz utilizará a escola …

Read more

Curso de Conversão Freehand-Illustrator

A Zinc – Publicidade e Comunicação solicitou à Giz uma actualização para converter os seus criativos em utilizadores Illustrator. Na grande …

Read more

Curso de Design e Comunicação Gráfica na AEPGA

A Giz andou por terras transmontanas a dar formação a uma associação que tem por objectivo proteger a raça asinina, em particular o burro de …

Read more

Cursos Longos

A etic_algarve está prestes a lançar a oferta formativa dos cursos longos, será já no início de Maio. As novidades são muitas e concentram-se na …

Read more